Lucas Raimundo e Renato Gottardo




A dupla Lucas Raimundo e Renato Gottardo lança seu primeiro álbum pela Gravadora Acit.

Lucas Raimundo Rauber, nascido em São Pedro do Butiá, região missioneira do Rio Grande do Sul, é um intérprete de apenas 16 anos, portador de grande recurso vocal. Vencedor de inúmeros festivais como intérprete, chega agora ao profissionalismo com a parceria de Renato Gottardo para o lançamento do primeiro CD da dupla.

Renato Gottardo é de Guarani das Missões e reside na cidade vizinha, Cerro Largo. Com 23 anos de carreira, atua como cantor e guitarrista e vem, ao longo dos anos, aprimorando o dom de compositor.

Renato tem 11 trabalhos gravados junto ao grupo musical Garotos do Fandango e tem inúmeras participações em CDs de outros artistas.

Com um timbre bem missioneiro, o também compositor, alça voos mais altos. O primeiro álbum da dupla é a concretização de um sonho de muitos anos, o CD traz 12 faixas sendo 11 composições de Renato Gottardo e uma regravação (Manotaços).

Todas as faixas mostram em estilo bem campeiro, com uma pitada de nativismo, letras que abordam vários temas do cotidiano do Rio Grande. Com uma levada nada extravagante de percussão, o trabalho vem para ficar, já que a dupla tem grandes planos pela frente.